Tragédia do Mês
Então, descobriste que as/os __________ (pessoas ou animais) estão a morrer e ficaste tão perturbada/o que deixaste de conseguir __________ (atividade humana).
Provavelmente, não precisaste de mais que 2 __________ (unidade de tempo) para perceber que as/os __________ (substantivo composto plural, depreciativo) que podiam travar aquela tragédia se estão a __________ (verbo usado na gíria) para o sofrimento alheio e, no teu desespero, decidiste deixar de consumir __________ (bem alimentar ou outro).
Mas rapidamente descobriste que os teus esforços não valiam uma __________ (calão) contra toda a inação do mundo e perdeste todo o teu sentido de ativismo...
Até que encontraste uma bonita história no __________ (rede social) que te fez recuperar a fé no ser humano e percebeste que ainda há muito pelo qual vale a pena lutar e disseste: Que se __________ (expletivo), vou continuar a "cancelar" a/o __________ (produto, marca, celebridade ou outro)!
E, eventualmente, outros tus percorrem o mesmo caminho e chegam à mesma realização e o mundo pode, finalmente, __________ (?).