Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-Não-Comercial-SemDerivações 4.0 Internacional.

Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Em Letras Pequeninas

Podem tirar a rapariga da farmácia, mas não podem tirar a farmácia da rapariga. Salvo seja…

Em Letras Pequeninas

Podem tirar a rapariga da farmácia, mas não podem tirar a farmácia da rapariga. Salvo seja…

07 de Junho, 2021

Prescrição da Semana: Comédia Stand-Up

Inês R.

Porque a Segundafeirite é uma patologia séria que deve ser tratada como tal, aqui vai a prescrição desta semana: Comédia Stand-Up na Netflix.

Ari Eldjárn

Para quem só quer esquecer os seus problemas por um bocado, mas tem crianças constantemente a entrar e a sair do perímetro, tem aqui este fulano com nome de personagem do universo Marvel com um sentido de humor apurado. E o bónus adicional de fazer descer os países nórdicos do seu pedestal e vir cá abaixo beber um copo com o povo.

Taylor Tomlinson

Para quem precisa de rir das relações falhadas de terceiros – para esquecer a sua – e tem um ou dois traumazitos de infância para enterrar no subconsciente, não há nada como passar um serão a apontar para o ecrã e a dizer “bruxa”.

Daniel Sloss

Para quem precisa de exorcizar todos os seus demónios, em pouco menos de uma hora, e ainda rir das próprias imperfeições, sem ter de ir a uma única sessão de terapia, recomendo aqui o Daniel e o seu humor negro. Mas ficam já avisados que vão à vossa responsabilidade.

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Inês R.

    08.06.21

    Tenho de concordar, são todos bons, cada um à sua maneira. E muito obrigada pelo elogio! Acabou de me fazer ganhar o dia!
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.