Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Em Letras Pequeninas

Podem tirar a rapariga da farmácia, mas não podem tirar a farmácia da rapariga. Salvo seja…

Em Letras Pequeninas

Podem tirar a rapariga da farmácia, mas não podem tirar a farmácia da rapariga. Salvo seja…

28 de Junho, 2021

O Outro Grande Acontecimento de 2020

Inês Reis

484px-PurportedUFO2.jpg

Relatório de Missão #127:

Cabe-me reportar que a abordagem minimalista da falsa aparição acidental não resultou. Repito: a missão falhou.

Parece que as visões de objetos voadores não identificados foram, simplesmente, consideradas pouco importantes, perante a atual crise sanitária que assola o planeta, ou classificadas como tentativas do governo para esconder experiências ultra-secretas com aeronaves.

A nossa presença continua reconhecida, como de costume, apenas por bloggers da dark web que acreditam que o nosso único propósito é a colocação de sondas nos orifícios das suas carapaças humanas.

Considerando o fato das missões anteriores terem falhado pelos excessos cometidos com o espetáculo de luzes durante a cerimónia de apresentação – o que desorientou e, consequentemente, desacreditou todas as testemunhas oculares – gostaria de, respeitosamente, sugerir que coloquemos em ação o Plano de Último Recurso.

Estou confiante que apenas conseguiremos convencê-los da existência de extraterrestres se aparecermos, literalmente, à sua frente. E, ainda assim, existe a possibilidade da nossa presença ser classificada como fake news.

Gostaria, também, de requisitar permissão para me manter na órbita Terrestre enquanto aguardo por instruções sobre como proceder doravante. Sucede que iniciei a visualização de uma história ficcional serializada sobre guerras de tronos bastante violentas que tenho muito interesse em assistir até ao seu término, pois não espero ficar desapontada.


Fim de relatório.

Imagem: By George Stock [4] - Web page: www.cia.gov; Image: [3], Public Domain, https://commons.wikimedia.org/w/index.php?curid=1559408

3 comentários

  • Imagem de perfil

    Inês Reis

    28.06.21

    Eu queria travar amizade com os Terráquios mas vocês não querem nada comigo... Obrigada! Uma boa noite!
  • Imagem de perfil

    o escrivão

    28.06.21

    cá para mim estás a fazer bluff. deves ser um espião intergaláctico, à velocidade com que arrumas o diálogo com um terráqueo
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.