Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Em Letras Pequeninas

Podem tirar a rapariga da farmácia, mas não podem tirar a farmácia da rapariga. Salvo seja…

Em Letras Pequeninas

Podem tirar a rapariga da farmácia, mas não podem tirar a farmácia da rapariga. Salvo seja…

11 de Abril, 2022

O Assunto

Inês Reis

O Assunto tem estado nas bocas do povo e, exatamente por isso, vou aqui dar a minha opinião sobre O Assunto – não que me interesse particularmente pel’ O Assunto mas porque acho que me vai trazer alguma visibilidade. O Assunto, digo.

Se for considerado verdadeiramente polémico, vou tentar apresentar todos os lados d´O Assunto para que, no final, ninguém me possa acusar de ser contra ou a favor e, assim, evitar o chamado “cancelamento” das redes sociais.

Já se for suficientemente banal, vou espetar todos os alfinetes possíveis de espetar em todos os argumentos a favor só para despoletar uma enorme “conversa” sobre O Assunto nos comentários do texto – e, talvez até, arranjar um clube de haters que garanta um tráfego constante em todas as minhas publicações.

E, se tiver sorte, ainda consigo incluir uma imagem marcante alusiva a’O Assunto para fazer pandã com o título provocativo que tem, obrigatoriamente, de fazer referência a’ O Assunto e levar o leitor a clicar no texto – com toda a intenção de me contrariar, claro.

Depois irei responder a todas a críticas com uma qualquer versão de “estamos num país livre e isto é só a minha opinião” ou comentários a aludir à exagerada “sensibilidade” das novas gerações.

E aqui está a receita para um blog bem-sucedido.

20 comentários

Comentar post