Não Matem a Mensageira
Detesto ser a portadora destas terríveis notícias mas... se têm mais de 30 anos estão, automaticamente, proibidos de apreciar a vida. (ponto e vírgula, travessão, fechar parênteses)
Ter uma banda preferida que sigam para todo o lado - seja nas redes ou na vida real - é "ridículo;" ter um hobby que lhes traga prazer e felicidade "não é coisa de adulto;" e, então, se mostram entusiasmo por alguma destas atividades na presença das gerações mais novas mais vale entregar a "carta de crescido" na portaria.
Como é óbvio, espero que a ironia que pinga das palavras acima tenha repassado para os vossos ecrãs e vos esteja, neste momento, a molhar os dedos - salvo seja!
E, não, não estou a exercer o meu direito de cota de "malhar na juventude" - até porque me lembro bem de fazer parte da geração "que nos ia desgraçar a todos" - mas antes a pedir que não deixem de dançar em público, só porque sim, ou de comprar livros de colorir ou de vestir aquela peça de roupa ou fazer aquele corte de cabelo apenas porque "já não têm idade para isso".
Com as devidas exceções, nunca é tarde demais para aprender a fazer tricot ou admitir que o nosso livro preferido não é de um autor que morreu antes da invenção da Internet ou ter "aquela cena" que nos ajuda a passar as segundas-feiras porque sabemos que está lá à nossa espera.
E isto inclui ter um blog onde falamos com os nossos amigos de há anos sobre o que nos faz rir, chorar e pensar sem nunca os termos encontrado para beber um único café.