Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.

Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Em Letras Pequeninas

Podem tirar a rapariga da farmácia, mas não podem tirar a farmácia da rapariga. Salvo seja…

Em Letras Pequeninas

Podem tirar a rapariga da farmácia, mas não podem tirar a farmácia da rapariga. Salvo seja…

08 de Março, 2021

Leve 2, Pague 3

Inês R.

Twenty_meter_tape_measure_3.jpg

Continue a comer tudo o que quiser e a fazer absolutamente nenhum exercício físico e perca todo o peso que desejar!

A maioria dos suplementos dietéticos no mercado apenas apresenta resultados se os complementar com uma alimentação cuidada e atividade física regular.

Mas não o Pocket Slim.

Com o Pocket Slim poderá continuar a apreciar a sua sobremesa preferida de Domingo, todos os dias da semana, e a fazer todas as maratonas de sofá que o seu rabiosque permitir e, em pouco tempo, deixará de reconhecer a pessoa que o olha do lado de lá do seu espelho.

Com apenas seis cápsulas e duas saquetas por dia durante três a cinco meses, todas as suas bolsas irão esvaziar a olhos vistos. Incluindo as de gordura.

Não espere mais, dirija-se à farmácia mais próxima e tome a melhor decisão possível enquanto é bombardeado por falsas promessas de resultados rápidos e duradouros de, absolutamente, todos os lados.

E se adquirir o Pocket Slim nos próximos 30 dias, poderá, ainda, usufruir de um descontozinho sobre um preço ridículo que em qualquer outro estabelecimento comercial seria considerado roubo.

Mais, se não ficar completamente satisfeito, devolveremos a totalidade do seu dinheiro. A sério! Pelo que, não há necessidade nenhuma de ir para as redes sociais falar mal do nosso produto.

Pocket Slim: o segredo está, literalmente, no nome.

Imagem: By W.carter - Own work, CC0, https://commons.wikimedia.org/w/index.php?curid=88232966

4 comentários

Comentar post