Jovem Procura Espreguiçadeira
Jovem, em espírito, procura espreguiçadeira com experiência para aventura de Verão.
Garanto quatro dias e três noites de cama, comida e roupa lavada e a única exigência que faço é que seja confortável e fácil de abrir e fechar.
Sim, tenho completa noção de que pareço estar à procura de uma “espreguiçadeira” nos qualificados do Correio da Manhã, mas não há aqui segundas intenções de espécie nenhuma.
Eu apenas relevo o trauma que é uma ida à praia pelos minutos que passo a boiar na água. As restantes horas passadas a tentar tornar a areia ligeiramente menos desconfortável são tudo menos agradáveis e eu não sou fã de atividades das quais não retiro prazer. Chamem-me esquisita.
Daí o meu anúncio; as cadeiras de praia que fui comprando ao longo dos anos deixam-me sempre a ponderar a hipótese de levar um sofá da sala atrás de mim – sim, a coisa chega a esse ponto – e desta vez estou a considerar um upgrade para mobiliário de jardim.
Até ao dia em que possa ir de férias para um destino tropical, com aqueles bungalows que dão diretamente para uma praia privativa, vou tentando acertar na mobília de praia.