Dia De Praia Completamente Arruinado Para Casal Reformado
O chapéu e o corta-vento estavam já montados quando Maria, 68, deu o alerta: o tupperware da tampa verde tinha ficado na bancada da cozinha.
José, 69, revirou os olhos como quem antecipava uma tempestade num copo de shot e voltou a cobrir a cabeça com a t-shirt do "Corta-Mato de Arregalados de Cima 2006" que tinha acabado de tirar para se deitar na toalha. À nossa redação, Maria afirmou que o homem "não levou mais que dois ou três segundos" a perceber a gravidade da questão e a culpá-la do sucedido, já de pé e de voz em riste.
Segundo o testemunho da senhora, ex-mulher-a-dias de vários médicos e um farmacêutico, a única coisa que pediu ao marido naquela manhã - enquanto recolhia a mesa do pequeno-almoço, acabava de fazer o saco dele e tirava a cadeira de praia da arrecadação - foi que colocasse o dito tupperware no saco da comida.
"E expliquei-me bem, menina. Disse-lho com todas as letras: mete a caixa com os restos do frango nesse saco preto, Zé. Mas quê, anda sempre com a cabeça no ar e depois dá nisto..." desabafou ainda esta mãe de três filhos adultos, que se recusaram a prestar depoimentos quando contatados por DM no Instagram.
Soubemos de fonte segura que as vítimas acabaram por almoçar umas sandes mistas no bar da praia - a um preço que José considerou "criminoso" - imediatamente antes de decidirem abandonar o areal. Terá servido de algum consolo saberem que o tupperware de frango os aguardava no regresso a casa.